carregando
MotoGP

Álex Márquez fala em “ser natural” e mira tratar dupla com Marc como “situação normal”

Companheiro de Marc Márquez na temporada 2020 da MotoGP, Álex Márquez falou em lidar com a parceria de uma maneira natural. O espanhol considerou que os dois precisam encarar como se fosse uma situação normal

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Álex Márquez sabe que vive um “momento especial” na carreira, mas tratar a parceria com irmão Marc com absoluta normalidade. O #73 vai estrear pela Honda na MotoGP neste ano.
 
Álex foi escolhido para substituir Jorge Lorenzo, que se aposentou no final do ano passado. 
 
Antes da estreia, Álex reconheceu que é especial correr ao lado do irmão e, mesmo falando em aprender com Marc, ressaltou que os dois precisam ser profissionais.
Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

“É um momento especial, um ano especial, mas nós precisamos ser naturais e abordar isso como uma situação normal”, disse Álex. “Nós sabemos que somos irmãos, mas, dentro do time, nós precisamos ser profissionais, somos pilotos diferentes. Nós temos cada um seu próprio time, então precisamos trabalhar do nosso próprio jeito”, ponderou. 
 
“Claro, para mim é uma vantagem ter um hexacampeão da MotoGP na minha garagem, pois posso ver muitos dados dele e ver como preciso guiar essa máquina da Honda, para ajudar a encontrar os segredos”, reconheceu. “Então vou tentar pegar todas as informações dele e de todos os pilotos da Honda para tentar aprender o máximo possível”, finalizou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.