Aleix Espargaró exalta “intensa reabilitação” e se diz motivado para voltar em Assen

Depois de fraturar o fêmur em um acidente em Barcelona, Aleix Espargaró se submeteu uma intensa reabilitação para antecipar a volta às pistas. Mesmo com dores, o #41 vai para a corrida de Assen

A fratura de fêmur sofrida no GP da Catalunha não vai manter Aleix Espargaró muito tempo longe das pistas. O piloto da Aprilia se submeteu a uma intensa reabilitação e, mesmo com algumas dores, vai está em Assen para o GP da Holanda deste fim de semana.
 
O #41 foi atingido por Bradley Smith ainda na primeira volta do GP da Catalunha e teve de abandonar a disputa. O irmão de Pol foi diagnosticado com uma microfratura no fêmur e uma lesão na tíbia esquerda. Os médicos, no entanto, descartaram danos significativos aos ligamentos.
Aleix Espargaró está em Assen para o GP deste fim de semana (Foto: Aprilia)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

“Nesta semana, passei por uma intensa reabilitação, com todas as técnicas e equipamentos possíveis”, contou Aleix. “Estou feliz com o resultado, porque eu me sinto bem, apesar de ainda ter alguma dificuldade com movimento lateral por conta do edema ósseo”, seguiu. 
 
“De qualquer forma, estou altamente motivado para voltar à pista em Assen, um dos meus circuitos favoritos no calendário da MotoGP”, completou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.