Smith sofre acidente no primeiro treino das 8 Horas de Oschersleben e tem corte profundo na perna

Bradley Smith sofreu uma queda ainda no primeiro treino para as 8 Horas de Oschersleben e sofreu um corte profundo na perna. Inicialmente, médicos suspeitaram de fratura no fêmur, mas exames não apontaram maiores lesões

O fim de semana de Bradley Smith não começou lá muito bem. Escalado pela Yamaha para reforçar o time que decide o título do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) nas 8 Horas de Oschersleben, o piloto da Tech3 sofreu uma queda na primeira sessão de treinos nesta quinta-feira (25) e precisou ser removido para o Hospital Magdeburg de helicóptero.
 
Inicialmente, os médicos suspeitavam de uma fratura no fêmur, mas os exames realizados no hospital não apontaram nenhuma lesão de osso.
Bradley Smith lesionou a perna em um acidente em Oschersleben  (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Pouco após ser levado ao hospital, o próprio Smith deu notícias pelas redes sociais e reconheceu que teve sorte de escapar de maiores lesões.
 
“Ok… peguei meu telefone. Nenhum osso quebrado no raio-x”, escreveu Bradley. “Apenas tenho de suturar minha perna e aí verificar outras lesões. #GarotoDeSorte”, completou.
 
Chefe da equipe YART, Mandy Kainz explicou que Smith caiu após tocar com um piloto mais lento e acabou sofrendo um corte profundo. Ainda assim, o dirigente afirmou que a Yamaha ainda não sabe se o britânico poderá correr em Oschersleben.
 
“A sessão estava correndo de acordo com o planejado, nós estávamos bem felizes com a sessão, mas Bradley atingiu outro piloto, um piloto mais lento”, contou Kainz. “No primeiro momento, nós pensamos que ele tivesse fraturado o fêmur, mas, no fim, felizmente, no hospital descobriram que ele não se feriu tão gravemente”, seguiu. 
 
“Não há fratura, ele só tem um corte profundo, que agora tem de ser reparado”, explicou. “Vamos ver mais tarde o que vai acontecer com Bradley, se ele poderá correr ou não. Saberemos amanhã”, completou.
 
Restando apenas a etapa alemã, nove equipes ainda estão na briga pelo título. A YART tem a terceira posição na tabela, oito pontos atrás da líder April Moto, que conta com Gregg Black, Grégory Fastré e Alex Cudlin. A escuderia austríaca está empatada com a segunda colocada, a SRC Kawasaki.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.