Motociclismo

GP às 10: MotoE desperta curiosidade na estreia. Mesmo com som pouco agradável

A Copa do Mundo de MotoE abre sua temporada inaugural neste fim de semana em Sachsenring. Com motos elétricas fabricadas pela Energica, nova série desperta curiosidade, mesmo que o som seja pouco agradável

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O Mundial de Motovelocidade inaugura uma nova fase neste fim de semana. Depois de muita espera, a Copa do Mundo de MotoE disputa na Alemanha sua corrida inaugural, e o clima é de curiosidade.
 
Na fase de testes, ficou claro que o som, que tradicionalmente já desperta rejeição, não é dos mais agradáveis, mas só o domingo vai dizer o que a nova série tem para oferecer.

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.