Garzó é desclassificado em Valência e sai da briga pelo título da MotoE

Espanhol perdeu o segundo lugar que conquistou na corrida 1 da MotoE em Valência. Resultado limita briga pelo título a Matteo Ferrari e Bradley Smith

O esforço de Hector Garzó na primeira corrida da MotoE em Valência parece não ter dado muito resultado. O espanhol, que terminou na segunda posição após intensa disputa com Bradley Smith na última volta, foi desclassificado por baixa pressão dos pneus.
 
Após boa disputa com Eric Granado e Bradley Smith pela vitória, Garzó acabou ficando em segundo lugar na primeira corrida em Valência. O resultado ainda dava esperanças de título para o espanhol, pois o adversário Matteo Ferrari tinha terminado na quarta posição.
Hector Garzó (Foto: Tech3)
 
Com a desclassificação de Garzó, pela baixa pressão dos pneus, Ferrari sobe para a terceira posição e muda a disputa pelo título. Apenas o italiano e Smith ainda podem conquistar o primeiro campeonato de MotoE, eliminando Garzó da disputa.
 
A corrida 2 de Valência, e última da temporada inaugural da MotoE, ocorre neste domingo, a partir das 11h30 (horário de Brasília).
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.