Praia, sol e calor: Mitsubishi Motorsports realiza etapa em Maceió neste sábado

Prova do rali de regularidade irá explorar as belezas da região, passando por lugares paradisíacos do interior alagoano

Os participantes da etapa de Maceió do rali Mitsubishi Motorsports deste sábado (4) começarão o rali com um incrível visual à beira-mar. “Nordeste é sinônimo de praia, sol e calor e teremos um pouco de tudo isso logo no começo da prova”, afirmou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

 
Ainda dá tempo de se inscrever e participar do Mitsubishi Motorsports. Não é necessário experiência, nem carros preparados. São quatro categorias e podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos que higiene que são destinados a entidades assistenciais do município. As inscrições podem ser feitas pelo site
O Mitsubishi Motorsports vai para Alagoas (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)

A largada será na Av. Silvio Carlos Viana, em frente à Barraca Lopana, local turístico e muito conhecido em Maceió. A partir das 8h, os primeiros carros partem para as trilhas e passarão por trechos de antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região. Um dos atrativos é a passagem por Barra de Santo Antônio, local paradisíaco com maravilhoso visual da praia.

 
“O espírito aqui é de emoção. Trabalho muito durante a semana e venho para me divertir. A L200 Triton Sport é meu instrumento do dia a dia, vou muito para a área rural e ela é minha companheira. Durante a semana uso para o trabalho e no rali é pro lazer”, comentou o participante Paulo Mota.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.