Passeio 4×4 da Mitsubishi chega a João Pessoa com roteiro de praia, cânions e pequenos vilarejos

O Mitsubishi Experience 4x4 estará em João Pessoa (PB) entre os dias 20 e 21 de setembro para o penúltimo passeio da temporada. Cenário paradisíaco promete tipos diferentes de piso, com visual de praia, cânions, coqueiros, plantações de bambu e pequenos vilarejos

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O Mitsubishi Experiente 4×4 desembarca em João Pessoa, na Paraíba, no fim de semana dos dias 20 e 21 de outubro. E a experiência off-road promete entregar aos participantes um cenário de beleza rara, com um percurso de cruza cânions, praias, coqueiros e pequenos vilarejos. 
 
“Fazemos o passeio off-road em várias regiões do Brasil e poder ter essa privilegio de ter paisagens tão excepcionais no Nordeste nos motiva ainda mais”, disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Este é um evento pensado para a toda a família ter um dia divertido e poder usar todos os recursos 4×4 dos seus veículos”, explicou.
Mitsubishi Experience 4×4 terá penúltima etapa de 2018 em João Pessoa (Foto: Helora Moraes)

A concentração e a largada serão na Praça do Mar de Jacumã, localizada no município de Conde. O local é estratégico, já que a poucos quilômetros dali os participantes já entrarão nas trilhas. O percurso será bem variado, com diferentes tipos de piso, como saibro, areia e passagem por rios, e também vai percorrer regiões com visual de praia, cânions, coqueiros, plantações de bambu e pequenos vilarejos.

 
“Na metade do percurso faremos uma parada no Assentamento Sítio Tambaba, um charmoso local criado pela comunidade que implantou o primeiro shopping rural da Paraíba”, contou Isac Pinto, diretor técnico do passeio. “As lojas foram construídas com taipas e que trazem um chame especial ao local”, comentou.
 
A chegada também reserva surpresas e os participantes poderão degustar a culinária típica em um restaurante tradicional da região com visual com o mar ao fundo, belos coqueiros e estacionamento à beira do cânion para um bom descanso.
 
Como participar
 
No passeio não há restrição de idade e nenhum tipo de experiência. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. Mais informações e inscrições: www.mitsubishimotors.com.br.
 
A última etapa do ano será em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nos dias 01 e 02 de dezembro.
 
Programação – Mitsubishi Experience 4×4 – João Pessoa (PB)
20 e 21/10, sábado e domingo
8h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
9h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Local da largada: Praça do Mar de Jacumã – Rua Dez de Janeiro Balneário, Conde (PB)
Local da Chegada: Canyon Restaurante Longe – Praia do Coqueirinho
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.