Com três competições simultâneas, Velo Città recebe Super Final dos ralis Mitsubishi no sábado

O Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP), vai receber no sábado (24) a Super Final da temporada 2018 dos ralis Mitsubishi. Serão três competições simultâneas

A Nação 4×4 vai se reunir no sábado (24), no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçi (SP), para a Super Final dos ralis Mitsubishi. E com três provas simultâneas: Mitsubishi Cup, Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor.
 
“Promovemos eventos off-road há 24 anos sempre com o objetivo de proporcionar experiências únicas aos proprietários e um dia inesquecível para toda a família”, disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
“É a única marca que promove essa integração entre os usuários. Tudo que a gente vive aqui é diversão, lazer… Tem muita gente que nunca colocou seu Mitsubishi na lama, nem ligou o 4×4, e aqui tem a oportunidade de usar o carro como nunca imaginou”, contou o participante Edinaldo Torres Junior.
Final da temporada acontece no Velo Città (Foto: Cadu Rolim)
As inscrições para os ralis estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mitralis.com.br. Para o Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais da região.
 
Confira como funciona cada evento:
Mitsubishi Motorsports: diversão 4×4
No rali de regularidade não é necessário ter experiência, nem carros preparados. O objetivo da competição é manter-se dentro do tempo e velocidades estipulados pela organização. São quatro categorias, dependendo do nível técnico de cada dupla (piloto e navegador): Turismo Light, destinada para quem está começando; Turismo, para quem já tem experiência; Graduados, para os experientes; e Master, para os experts.
 
Mitsubishi Outdoor: aventura em contato com a natureza
O rali de estratégia e tarefas mistura atividades de aventura com o off-road, proporcionando um dia repleto de diversão. As equipes são formadas por dois carros e até dez pessoas, o que permite que toda a família participe.
 
Velocidade na Mitsubishi Cup
Já no rali cross-country de velocidade, os pilotos e navegadores aceleram forte os carros preparados para o rali. É uma prova com muita adrenalina e disputas apertadas. São cinco categorias: ASX RS, ASX RS Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton Sport RS. As duplas percorrem o trecho seguindo a planilha de orientações, em busca do menor tempo possível.
 
Mais Mitsubishi na pista do Velo Città
Outros dois eventos também vão agitar a programação do sábado em Mogi Guaçu. Em parceria com o clube de fãs Mitsufans serão realizados o Fun Day, uma prova de regularidade para ASX, Outlander e Lancer Sedan, e o Lancer Day, um track day para os modelos Lancer.
 
Programação – 9ª etapa – Mogi Guaçu (SP)/Autódromo Velo Città
Sexta-feira, 23/11
A partir das 17h – entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Autódromo Velo Città, Rodovia SP 342, km 187 – Nova Louzã, Mogi Guaçu (SP)
 
Sábado, 24/11
A partir das 8h – Largada, almoço e cerimônia de premiação
Local: Autódromo Velo Città, Rodovia SP 342, km 187 – Nova Louzã, Mogi Guaçu (SP)
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.