Rali Mitsubishi Motorsports chega à fábrica de Catalão na temporada de 25 anos

Etapa deste fim de semana do Mitsubishi Motorsports será realizada pela primeira vez na cidade que produz os veículos Mitsubishi e terá trajeto por dentro da planta fabril

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A sexta etapa da temporada do Mitsubishi Motorsports vai acontecer neste sábado, em Catalão (GO), cidade que abriga a fábrica da marca dos três diamantes. Além de percorrer trajetos pela região e testar a capacidade off-road dos veículos, os participantes poderão fazer um trecho por dentro da planta, para que todos possam conhecer onde nascem os Mitsubishi. 2019 celebra os 25 anos do rali de regularidade da marca dos três diamantes. 
 
O rali largará da Represa do Parque do Povo, cartão-postal da cidade goiana. “Será uma prova muito bonita, com trechos de reflorestamento e estradas sinuosas”, adiantou Lourival Roldan, diretor de prova. 
Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (Foto: Ricardo Leizer)
Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

A categoria Turismo Light, destinada aos iniciantes, percorrerá cerca de 140 km. Já as categorias Turismo, Graduados e Master farão um percurso de 180 km.
 
“Criamos o Mitsubishi Motorsports há 25 anos para proporcionar uma experiência off-road para os nossos clientes. Além de mostrar o potencial 4×4 dos carros, queremos que todos se divirtam e saibam que seu carro é muito mais que um meio de transporte”, ressaltou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Inscrições abertas
 
As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e as últimas vagas estão disponíveis. Os interessados devem acessar o site: www.mundomit.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.
 
Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização.
 
Programação – Mitsubishi Motorsports Catalão (GO)
Sexta, 13 de setembro
13h – Briefing Online no www.Facebook.com/MundoMit
16h às 20h30 – Hotel Bristol. Rua Geraldo Luis, 42 – Jardim Colonial. Entrega de adesivos e secretaria para Master, Graduados e Turismo. Retirada opcional do kit de adesivos para todas as categorias.
 
Sábado, 14 de setembro
Local: Represa do Parque do Povo. Rua Quinhentos e Vinte e Seis, 281 – Santa Cruz – Catalão (GO)
7h01 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria. Secretaria das categorias Master, Graduados, Turismo e Light
8h01 – Início da largada
12h30 – Início do almoço. Local: Fábrica Mitsubishi Motors. BR 050, KM 283, Galpão BWP&2 (ao lado da AMBEV)
16h – Previsão de início da premiação
 
Calendário Mitsubishi Motorsports – 2019*
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.