Mogi Guaçu recebe Super Final dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor

A Super Final Mitsubishi Motors acontece no próximo sábado (23) e vai contar com diversas competições simultâneas e muitas outras atividades no Autódromo Velo Città. As inscrições estão abertas pelo site MundoMit.com.br

Mogi Guaçu vai voltar a ser palco da Super Final dos ralis Mitsubishi. No próximo sábado (23), a cidade do interior de SP vai receber as etapas decisivas do Mitsubishi Motorsport, o rali de regularidade, e o Mitsubishi Outdoor, de aventura e estratégia. 
 
Para participar, não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais. As inscrições estão abertas no site www.mundomit.com.br e não é necessário experiência, nem carros preparados para participar das provas. 
 
“Mais do que uma competição, os ralis Mitsubishi levam as famílias e amigos para um dia de muita diversão percorrendo paisagens incríveis”, disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Esta é a última etapa do ano e estamos preparando uma grande festa para receber os participantes”, seguiu.
Mitsubishi Motorsports (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Paddockast # 42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mitsubishi Motorsports – rali de regularidade
 
Uma das mais tradicionais competições do Brasil, o Mitsubishi Motorsports comemora 25 anos em 2019. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, passando por diversas situações off-road.
 
Ao todo são quatro categorias, dependendo do conhecimento de cada dupla – Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Eclipse Cross.
 
“Em Mogi Guaçu teremos 140 km para a Light passando por áreas de reflorestamento e estradas vicinais com piso de terra cascalhada”, explicou Lourival Roldan, diretor de prova. “Já os mais experientes andarão muito por reflorestamento. Terá emoção extra com bastante navegação e pilotagem para definir os campeões do ano”, continuou.
 
Mitsubishi Outdoor – aventura e atividades esportivas
 
O Mitsubishi Outdoor une o 4×4 com atividades esportivas e culturais. É uma prova que não tem limite de idade e toda a família pode aproveitar e se divertir. São duas categorias: a Extreme, composta por dois carros e até dez pessoas, é para quem já está acostumado com a competição e curte todo o tipo de aventura; e a Fun, com um carro e até cinco pessoas, para quem quer conhecer novos lugares e aproveitar as atividades com a família e amigos.
 
“Teremos uma prova temática inspirada na canção Menino da Porteira, composta por Teddy Vieira e Luis Raimundo. Estaremos rodeados por esse clima: todos os nomes de PCs serão com partes da música e os monitores estarão caracterizados”, contou Fernando Gualberto, diretor de prova. “Teremos muita aventura e diversas atividades a pé passando por cachoeiras e trilhas em uma região muito bonita. Como item opcional, estamos pedindo uma moeda. Mas só lá na largada as equipes irão descobrir o motivo”, ressaltou.
 
Muitas atividades no Autódromo Velo Città
 
Além do Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, a Super Final Mitsubishi Motors reunirá uma série de eventos simultâneos no Autódromo Velo Città. A Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade, fará a grande final da competição com duas provas de 45 quilômetros, além de um trecho dentro da fazenda do Autódromo.
 
Além disso, logo cedo, uma corrida a pé de 7 km e 14 km pela pista do circuito organizada pela Galera do Pace. Na sequência, a pista estará aberta para o Fun Day e o Lancer Day, uma divertida prova na pista do autódromo com a galera do Mitsufans. E durante todo o dia, praça de Food Trucks, teste drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids para divertir a garotada.
 
Programação – Super Final Mitsubishi Motors
Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
 
Terça-feira, dia 19 de novembro
13h00 – Briefing online ao vivo – Mitsubishi Outdoor (www.facebook.com/MundoMit)
 
Sexta-feira, dia 22 de novembro
08h00 – Abertura da secretaria de prova – Mitsubishi Cup
09h00 – Vistoria técnica – Mitsubishi Cup
13h00 – Briefing online ao vivo – Mitsubishi Motorsports (www.facebook.com/MundoMit)
13h30 – Treinos livres – Mitsubishi Cup
17h00 às 20h30: Secretaria (opcional) para Mitsubishi Motorsports (Master, Graduado e Turismo) e Mitsubishi Outdoor
18h00 – Briefing pilotos e navegadores – Mitsubishi Cup
20h00 – Briefing (opcional) Mitsubishi Outdoor – Categoria Fun
 
Sábado, dia 23 de novembro
07h00 – Abertura secretaria de prova Mitsubishi Motorsports
07h00 – Corrida a pé – Galera do Pace – 7 km e 14 km
08h01 – Largada Mitsubishi Motorsports
08h31 – Largada Mitsubishi Outdoor – Extreme (Praça Delfim Moreira – Jacutinga (MG)
08h33 – Largada da Prova 1 – Mitsubishi Cup
10h01 – Largada Mitsubishi Outdoor – Fun (Praça Delfim Moreira – Jacutinga (MG)
11h23 – Largada da Prova 2 – Mitsubishi Cup
11h50 – FunDay / Mitsufans – 1ª bateria
12h35 – Lancer Day / Mitsufans – 1ª bateria
13h30 – Premiação etapa – Mitsubishi Cup
14h10 – FunDay / Mitsufans – 2ª bateria
14h55 – Lancer Day / Mitsufans – 1ª bateria
15h40 – Início da premiação – Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.