Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor definem campeões no Velo Città

Os ralis da Mitshubishi tiveram um final de semana bastante movimentado. No sábado, no Velo Città, os participantes do Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor enfrentaram grandes desafios e belas paisagens para definir os campeonatos

O final de semana da Mitsubishi Motors foi de muita aventura e belas paisagens. No sábado, os participantes dos ralis Mitsubishi Motosports e Mistubishi Outdoor foram ao Velo Città encarar uma nova etapa e ainda reunir amigos e família. 
 
Contando com a estrutura do autódromo localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, os pilotos passaram por caminhos com muita natureza e contando com a potência de seus 4×4.
 
“Além de ser uma diversão, tem uma ótima organização e traz um conforto para que a gente tenha uma experiência totalmente diferente do que temos no dia a dia. É a diversão do fim de semana”, disse Eduardo Kakiuchi, que veio com o amigo Felipe Tesser.
 
A prova é bastante tradicional no Brasil e em 2019 marcou as comemorações dos 25 anos de criação. O objetivo da disputa e conseguir se manter dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, passando por todos os terrenos off-road.
Mitsubishi Motorsports teve sábado animado no Velo Città (Foto: Cadu Rolim/Fotovelocidade)
Ainda, a última etapa do campeonato coroou os campeões das categorias Master, com Olair Fagundes e Jhonatan Ardigo levando o caneco, Graduados, que ficou nas mãos de Paula de Souza e Vila Rafael, e Turismo, com Luis Fernando Alves Ferreira e Benedito Lopes.
 
“Não fechamos a prova tão redonda, mas conseguimos buscar o resultado. Estávamos empatados com o primeiro lugar e fizemos de tudo para sermos campeões”, disse Olair. “Esse evento que a Mitsubishi traz para nós é muito bacana, não tem como faltar. Todas as provas impressionam a gente de um modo muito bom e essa não foi diferente. Um evento incrível! Ficamos em terceiro no dia, mas levamos o campeonato”, completou Jhonatan.
 
“Emoção, não dá para descrever. É fantástico, porque somos a primeira dupla feminina vencendo na Graduados. A organização da prova também foi excelente, é uma experiência incrível! Agora é comemorar e esperar o ano que vem”, comemorou Paula.
Mitsubishi Motorsports teve sábado animado no Velo Città (Foto: Cadu Rolim/Fotovelocidade)
“Foi suado. Só nesta última etapa que conseguimos virar. E hoje o vento soprou a nosso favor. Nada melhor do que terminar o ano assim. Surpreendente, não esperava”, disse Luis. “Corremos atrás desde o começo, mas foi muito acirrado, até que chegamos na última etapa a seis pontos dos líderes e andamos muito. É nosso primeiro título e esperamos ter mais 25 pela frente”, encerrou Benedito.
 
Na Turismo Light, a premiação acontece a cada etapa e em Mogi Guaçu, os irmãos Caio e Carlos Fingolo garantiram o triunfo. “É muito emocionante subir ao pódio. A gente vem se dedicando a cada etapa a nosso irmão, o Bruninho Fingolo, que infelizmente faleceu. Mas estamos aqui prestigiando ele. A Mitsubishi proporcionar isso a nós e é muito bom”, falou. Caio. “E foi a nossa primeira prova juntos, então tem um gosto ainda mais especial”, disse Carlos.
 

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.