Mitsubishi Experience 4×4 desembarca em Gonçalves para etapa no fim de semana

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra na cidade mineira neste final de semana que fecha junho

O Mitsubishi Experience 4×4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road neste sábado (29) e domingo (30). Encravada na Serra da Mantiqueira, a charmosa cidade de Gonçalves, no sul de Minas Gerais, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4×4.
 
O evento é para todas as idades e uma oportunidade de conhecer regiões turísticas. O município preserva tradições que garantem um ar interiorano, seja nas ruas do centro ou nos bairros rurais. O roteiro do passeio terá cerca de 60 km e será quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, contou Isac Pinto, coordenador técnico do evento.
Mitsubishi Experience 4×4 será em Gonçalves (Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi)

Os participantes terão ainda a oportunidade de passar pelas cachoeiras dos Henriques e Porto dos Martins. A parada para descanso será no distrito dos Costas, em Paraisópolis (MG).

 
“Retornaremos para Gonçalves pelo bairro do Cantagalo e Terra Fria. Na parte final, faremos uma divisão com um trecho mais tranquilo e outro mais off-road, para quem quiser testar todos os atributos de seu Mitsubishi”, completou Isac.
 
Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o evento de sábado ou o de domingo. Podem se inscrever os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br.
Veículos 4×4 podem participar do Mitsubishi Experience 4×4 (Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi)
Programação – Mitsubishi Experience 4×4 – Gonçalves (MG)
29 e 30 de junho, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração, largada e chegada: Vida Verde Pousada e Restaurante – Estrada São Sebastião, km 4 – Bairro Boa Vista – Goncalves (MG)
 
Calendário – Mitsubishi Experience 2019
29 e 30/06 – Gonçalves (MG)
24 e 25/08 – Rali dos Sertões – Campo Grande (MT)
07 e 08/09 – Búzios (RJ)
05 e 06/10 – Joinville (SC)
30/11 e 01/12 – Atibaia (SP) 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.