Force India anuncia transmissão ao vivo pela internet de lançamento do carro de 2013

VJM-06 será apresentado ao mundo direto de Silverstone, onde fica a base da escuderia indiana. Dupla de pilotos ainda não foi confirmada

Force India foi a sétima colocada no Mundial de 2012 (Foto: Force India)

A Force India revelou que o lançamento de seu carro para a temporada de 2013, que deve ser batizado como VJM-06, será apresentado ao mundo todo pela internet. O lançamento, marcado para a manhã desta sexta-feira (1), terá transmissão ao vivo pelo site oficial da equipe, em conjunto com a emissora britânica Sky Sports.

O evento acontecerá logo pela manhã, às 10h15 locais (8h15 pelo horário de Brasília). Após a apresentação, uma volta de demonstração será completada ao redor do autódromo de Silverstone, palco do GP da Inglaterra – a não ser que as condições climáticas não permitam.

A dupla de pilotos do time ainda não foi anunciada para 2013. A tendência é que Paul di Resta pilote um dos carros no campeonato deste ano, tendo como companheiro de equipe ou o francês Jules Bianchi ou o alemão Adrian Sutil.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.