Sette Câmara comemora vitória na Granja Viana: “Legal abrir as férias assim”

A America Net Car Racing KTF terminou as 500 Milhas de Kart com uma grande vitória. Neste sábado (21), cresceu na parte final da disputa e Sergio Sette Câmara, do time campeão, não poderia comemorar mais o resultado

A America Net Car Racing KTF brilhou na reta final das 500 Milhas de Kart. Na noite deste sábado (21), cresceu na parte decisiva da prova, se estabeleceu na ponta e foi quem cruzou a linha de chegada na primeira colocação.
 
A equipe alinhou oito karts no grid na prova de longa duração da Granja Viana – alguns na classe Light. Quem recebeu a bandeira quadriculada no primeiro posto foi o #85, comandado no momento por Enzo Bortoletto.
 
Com menos de dez minutos para o encerramento da disputa de 12 horas, o ponteiro ainda teve que lidar com a pressão de Gabriel Dias, que pressionava e conseguia a segunda colocação. O #91 deu o bote em cima de Daniel Ramalho, também da KTF, para se colocar entre os companheiros.
Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA Fórmula 2)
No final, o #85 conseguiu a vitória. Sergio Sette Câmara, que também esteve no comando do kart, falou ao GRANDE PRÊMIO e exaltou o bom resultado na Granja Viana. “Sensação de felicidade, né?”
 
“Essa é uma corrida para diversão, mas todo mundo leva muito a sério. Fui chamado por esses amigos incríveis, pessoal da America Net, Enzo, e deu supercerto. A equipe mandou muito bem, foram muito profissionais, muito legal vir aqui e ganhar essa corrida”, seguiu.
 
“Essa vitória tem um sabor diferente, mas é um sabor muito bom também. Então é sempre legal abrir as férias assim. Todo mundo acreditou muito, foi preciso, não errou, fizemos tudo certinho. E é isso”, encerrou.
A Scuderia GP, equipe do GP, contou com dois karts, #44 e #125, e onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.
 
Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.