Ingressos para largada das 500 Milhas de Kart esgotam e restam entradas apenas para depois das 18h

A Granja Viana vai ser palco das 500 Milhas de Kart neste final de semana. Com 65 karts inscritos e grandes nomes no grid, a procura por ingressos foi alta e já não restam mais para a largada. Para aqueles que quiserem acompanhar a corrida, existe a possibilidade de entradas após as 18h

A Granja Viana recebe neste domingo (2) as tradicionais 500 Milhas de Kart. Com nomes de peso no grid e 65 karts inscritos, a procura por ingressos foi alta e já não existem mais entradas para a largada. Entretanto, é possível comprar ingressos para a segunda metade da prova, após as 18h.
 
"Nós tivemos uma procura muito grande de ingressos para as 500 Milhas e estamos felizes com o grande público que teremos neste domingo. Nós montamos uma estrutura de acordo com a tradição dessas 22 edições da prova e certamente será uma corrida especial com muita competição na pista e diversão para o público", diz Felipe Giaffone, um dos organizadores da prova.
Helio Junior no warm-up (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

No kartódromo da Granja Viana, todas as áreas vão ter espaços para acolher o público com comodidade e conforto e contarão com muitas atividades, como tirolesa sobre a pista, simuladores de corrida e jogos eletrônicos.
 

Na edição de 2018 da corrida, o grid vai ter presenças de grandes nomes do automobilismo nacional e internacional, como Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Bia Figueiredo, Roberto Merhí, Nelsinho Piquet, Daniel Suarez e muito mais.
 
O GRANDE PRÊMIO também vai ter sua equipe própria para a prova. A Scuderia Stratum GP conta com os karts #5 e #44 e os pilotos Alex Campo, André Mansano, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Gustavo Ariel, Helio Junior, Marcelo Hayasaka, Márcio Simão, Saulo Righi e Sidney Rogério.
 
A largada para as 500 Milhas de Kart acontece nesse domingo (2), às 12h30. A corrida tem previsão de 12h de duração. Para garantir seu ingresso, clique aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.