Di Grassi mantém pés no chão com 500 Milhas de Kart: “Endurance é imprevisível”

Lucas Di Grassi vai disputar as 500 Milhas de Kart. Animado por estar em uma equipe com nomes como Felipe Massa e Caio Collet, o piloto preferiu manter os pés no chão ao falar da prova de longa duração

Lucas Di Grassi vai correr uma última vez no Brasil em 2019. Na Granja Viana, o piloto compete nas 500 Milhas de Kart e apesar de exaltar a participação na prova, preferiu manter os pés no chão quanto às expectativas.
 
O titular da Audi na Fórmula E veio ao kartódromo localizado em Cotia, no interior de São Paulo, para correr a disputa de 12 horas de duração. Em sua equipe conta com nomes como Felipe Massa e Caio Collet.
Lucas Di Grassi (Foto: Audi)
Em conversa com o GRANDE PRÊMIO, o piloto destacou que é sempre um prazer disputar, mas preferiu não fazer apostas, já que muita coisa pode acontecer no sábado da corrida. “Chego aqui com nossa equipe de novo, a Matrix, depois de dois anos sem correr”, disse.
 
“Estamos aqui para ganhar, obviamente, mas corrida de endurance precisa se preparar o máximo, mas é sempre imprevisível”, concluiu.

As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.