Tempo amanhece nublado e úmido em São Paulo. Previsão oficial indica chuva após corrida da Indy

Clima na região do Parque do Anhembi tem nuvens carregadas e bastante umidade. Frente fria já estava prevista para este domingo (5). No campo visual, a impresão é a de que chove durante a SP Indy 300

 
O clima na região do Parque do Anhembi, palco da quarta edição da SP Indy 300, amanheceu carregado e bastante encoberto, com algumas nuvens de chuva.
 
Com temperatura amena, na casa dos 18ºC, a zona norte de São Paulo tem, a princípio, previsão de precipitação apenas para a o fim da tarde, portanto, não durante a corrida.
Público comparece nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi para acompanhar os treinos e o classificatório da Indy (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
No entanto, é possível perceber que o clima está bastante úmido e, no campo visual, a impressão é a de que pode chover durante a corrida, prevista para este domingo (5).
 
A largada está prevista para as 12h30 (de Brasília). 

icon_gp A cobertura da SP Indy 300 no GRANDE PRÊMIO
icon_foto As imagens deste sábado da Indy no Anhembi
icon_foto As imagens da SP Indy 300 de 2012
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a SP Indy 300 no Anhembi com os repórteres Victor Martins, Evelyn Guimarães, Felipe Giacomelli, Renan do Couto e Hugo Becker, os fotógrafos Rodrigo Berton e Felipe Tesser e o videorrepórter Renato Lima.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.