Primeiro teste de Alonso no oval de Indianápolis teve audiência de 2 milhões de espectadores
Era só um teste da Indy, mas cativou 2 milhões de pessoas. 950 mil pessoas acompanharam Fernando Alonso em Indianápolis através do Facebook, enquanto outras 1,2 milhão optaram pelo YouTube
O objetivo do teste em Indianápolis era promover o primeiro contato de Alonso com as condições das 500 Milhas de Indianápolis, nova aventura do bicampeão. Fernando completou o ROP, teste para novatos, e registrou voltas muito competitivas.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
Relacionadas google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);