Previsão do tempo aponta temperaturas altas e tempo seco na noite texana para nona corrida da temporada 2015

Sem riscos de chuva e com os termômetros marcando 33ºC, o GP do Texas, nona etapa da temporada 2015 da Indy, tem tudo para acontecer no clima quente e seco

Calor, muito calor é o que espera os pilotos da Indy para a realização da nona etapa da temporada 2015 da categoria. Neste sábado (6), as temperaturas na cidade texana de Fort Worth batem na casa dos 33ºC, com a sensação térmica chegando a 35ºC.
 
De acordo com o instituto ‘Accuweather’, a umidade fica baixa no Texas, variando entre 40% e 60%. As chances de chuva estão descartadas.
 
Will Power é quem larga na primeira colocação. Simon Pagenaud parte em segundo, enquanto Helio Castroneves completa a trinca da Penske no terceiro posto.
Will Power vai largar na primeira colocação no GP do Texas (Foto: IndyCar)
Carlos Muñoz vai largar em quarto, líder do campeonato, Juan Pablo Montoya é o quinto, Graham Rahal sai em sexto, Scott Dixon, em sétimo e Tony Kanaan ocupa o oitavo lugar no grid.
 
A largada para a nona prova do campeonato está marcada para às 21h50 (em Brasília).
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.