Power se desculpa com Rahal por “erro terrível” em batida no GP de Toronto

Will Power não vive boa fase. Em mais um erro, acabou com suas chances de bom resultado em Toronto e ainda levou Graham Rahal junto para a barreira de pneus. O australiano lamentou a trapalhada e ainda se desculpou com o rival

Will Power não vive um ano fácil na Indy. No final de semana, enquanto Simon Pagenaud venceu pela terceira vez em 2019 e igualou o companheiro Josef Newgarden, o australiano seguiu zerado após Toronto e, de quebra, ainda causou um acidente logo na primeira volta com Graham Rahal. Power sentiu bastante o golpe, mostrando-se bem frustrado com o próprio desempenho e se desculpando com a Penske e, principalmente, com Graham.
 
Sem se poupar das próprias críticas, o veterano assumiu totalmente a culpa e explicou que não imaginava que Rahal tivesse outro carro ao seu lado, ou seja, calculou mal a ação.
 
"Estava em uma boa disputa com o Graham, mas me joguei de um jeito ali que não deveria, sinceramente. Sinto muito por ele, eu meio que arruinei a corrida dos dois. Foi um erro péssimo, não imaginei que tivesse outro carro por dentro dele, achei que ia ser uma curva normal de dois carros, me sinto mal, cara. Foi um erro terrível, terrível. Sinto muito também pela equipe depois de uma recuperação razoável", disse o australiano à emissora norte-americana 'NBCSN'.
Will Power não vive boa fase (Foto: Indy)

Power lamentou ainda que cometeu um erro que já vinha cometendo nos treinos livres, por isso o descontentamento ainda maior. Agora, quer virar a chave e vencer logo em Iowa.

 
"Tive problemas com roda travando o fim de semana todo e aí cometo o mesmo erro na corrida, não deveria estar guiando assim. Eu sei como merecuperar, preciso voltar minha cabeça pro lugar, fazer o que eu sei fazer, não voltar a cometer erros bobos. Preciso seguir em frente, parar de remoer isso e ter um bom dia em Iowa. Preciso do resultado pelo meu time", completou.
 
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.