Por risco de ficar escondido, Indy pode ser perigosa para Sette Câmara

Com chance de não ser transmitida pela Band em 2020, a Indy corre o risco de ser exibida no Brasil apenas pelo serviço de streaming DAZN. Assim, Sergio Sette Câmara, caso decida ir para os Estados Unidos, corre o risco de ficar escondido, analisou Victor Martins no Paddock GP #188

Ainda que seja salutar o interesse demonstrado por Sergio Sette Câmara em correr na Indy em 2020, há um fator que pode representar um entrave nas suas pretensões. Com futuro indefinido na tela da Band, a categoria norte-americana só tem, por enquanto, exibição confirmada pelo serviço de streaming DAZN, ainda restrito a poucos usuários. Na visão de Victor Martins, no PADDOCK GP #188, tal cenário representaria algo perigoso porque deixaria escondido do Brasil o próprio piloto e também seus patrocinadores. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.