Paddock GP: Newgarden foi “arrojado em excesso” em manobra aceitável, mas Power foi inocente na largada em Gateway

Josef Newgarden está cada vez mais próximo de colocar as mãos no caneco da temporada 2017 da Indy. No último sábado, ao tocar seu companheiro Simon Pagenaud em uma ultrapassagem polêmica, o garoto americano garantiu a vitória em Gateway. Durante o paddock GP, Gabriel Curty considerou a manobra “arrojada em excesso”, mas não suja

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Josef Newgarden deu mais um importante passo rumo ao título da temporada da Indy ao vencer a etapa de Gateway no último sábado (26). Prova essa que, além de ter sido marcada por um acidente assustador do "inocente" Will Power ainda nas voltas iniciais, teve também um lance polêmico do garoto americano em cima de Simon Pagenaud, que acabou tocando o companheiro de equipe em uma ultrapassagem que lhe garantiu o degrau mais alto do pódio.

Durante o PADDOCK GP #93, programa de debate do GRANDE PRÊMIO, Gabriel Curty opinou sobre o lance, afirmando que apesar do atual líder da classificação ter passado um pouco do ponto, fez uma manobra aceitável. “Ele não foi sujo, foi arrojado em excesso”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.