Oitava prova da temporada 2013 da Indy, GP do Texas deve ser realizado com céu aberto e tempo firme

Cidade de Fort Worth, que abriga o Texas Motor Speedway, não tem ameaça de chuva para este fim de tarde e início de noite. Largada está prevista para as 21h40 (de Brasília)

 
O GP do Texas, oitava prova da temporada 2013 da Indy, não sofrerá com problemas climáticos. Ao menos é o que indica a previsão do tempo para a cidade de Fort Worth, que abriga o Texas Motor Speedway.
 
De acordo com o 'Weather Channel', todas as 228 voltas da prova serão realizadas sob tempo seco e firme, com poucas nuvens no céu e temperaturas acima dos 30º C, podendo chegar até 32º C.
Will Power, a estrela deste sábado no Texas (Foto: John Rhodes/Fort Worth Star-Telegram/MCT)
A etapa texana contará com Will Power na pole-position, seguido por Marco Andretti e pelo atual campeão da Indy, Ryan Hunter-Reay. Os três formam a primeira fila da prova prevista para as 21h40 (de Brasília).
 
Helio Castroneves, melhor brasileiro no grid, parte da sexta posição. Tony Kanaan, que chegou a liderar um dos treinos livres, conseguiu apenas o 15º tempo, mas foi beneficiado pelas punições a Simona de Silvestro e Simon Pagenaud e larga, portanto, no 13º lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.