Megennis renova com Andretti para segunda temporada na Indy Lights

Robert Megennis vai continuar no grid da Indy Lights com a Andretti. Quinto em 2019, o americano de 19 anos foi o terceiro piloto confirmado pela equipe para 2020

A Andretti segue confirmando seus pilotos para a temporada 2020 da Indy Lights. Após anunciar dois ex-pilotos da Pro 2000, o time garantiu a permanência de Robert Megennis, que vai para o segundo ano com a equipe.
 
Megennis tem apenas 19 anos, mas desde 2016 está presente no Road to Indy. E sempre com bons resultados: foi sexto em 2016 e 2017 com a Pelfrey na USF2000, quinto na Pro 2000 com a Juncos em 2018 e ficou em quinto novamente no ano de estreia na Indy Lights com a Andretti, em 2019.
Robert Megennis segue na Andretti em 2020 (Foto: IndyCar)

"Estou muito animado para correr mais um ano pela Andretti na Indy Lights. Tivemos uma boa temporada 2019 e um 2020 ainda melhor. Estou confiante que seguiremos crescendo juntos e ficando mais fortes enquanto um time. Agradeço a todos que me ajudaram a ter mais um ano na Andretti e vamos vencer algumas corridas", disse.

 
Megennis vem de uma vitória e seis pódios com a equipe, ficando atrás dos dois companheiros em 2019, já que Oliver Askew foi campeão e Ryan Norman fechou em quarto. Em 2020, já tem confirmados ao seu lado Kyle Kirkwood e Danial Frost.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.