Indy

Hinchcliffe perde controle do carro e tem choque violento na parte interna do oval do Texas

James Hinchcliffe disputava a quinta colocação com Colton Herta, mas errou sozinho na saída da curva 2 e parou no muro, acabando com o sonho do primeiro pódio em 2019

Grande Prêmio / GABRIEL CARVALHO, de Campinas
James Hinchcliffe errou sozinho e atingiu o muro com menos de 30 voltas para o fim do GP do Texas. O piloto da Schmidt Peterson disputava a quinta colocação com Colton Herta, até perder o controle na saída da curva 2 e bater na parte interna do muro, causando a segunda bandeira amarela da corrida.

Com mais um abandono, o canadense Hinchcliffe segue sem subir ao pódio na temporada 2019. Seu melhor resultado foi o sexto lugar no GP de São Petersburgo, resultado repetido no Alabama.
 



 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.