Herta lidera testes da Indy em Laguna Seca. Newgarden é 4º

Laguna Seca recebeu um dia de testes antes do fim de semana decisivo da Indy. Colton Herta foi o mais rápido, com 0s500 de vantagem para Will Power. Josef Newgarden foi o quarto colocado, à frente dos concorrentes Simon Pagenaud e Alexander Rossi

Colton Herta foi o mais rápido no teste da Indy realizado em Laguna Seca, na última quinta-feira (22). O jovem da Harding ficou com o tempo de 1min10s072 após seis horas de atividades.
 
O tempo de Herta, que ainda sonha com o título de 'Novato do Ano', foi 0s500 mais rápido que o de Will Power, que ficou com a segunda posição.
 
"Temos uma boa base para o fim de semana, não significa mais do que isso. Fizemos muito trabalho para acertar o carro, algumas coisas boas, outras coisas ruins, mas apenas fizemos o planejamento para o teste", declarou o piloto de 19 anos.
Colton Herta (Foto: Indycar)
Líder do campeonato e buscando o segundo título, Josef Newgarden ficou com a quarta posição, atrás de Felix Rosenqvist. Simon Pagenaud e Alexander Rossi, outros postulantes na briga, ficaram em oitavo e nono respectivamente.
 
O GP de Laguna Seca da Indy será realizado no domingo (22). A largada está marcada para 16h (de Brasília). Newgarden lidera o campeonato, com 41 pontos de vantagem para o vice-líder Rossi e 42 para Pagenaud.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.