Grande Prêmio ganha coluna diária de Castroneves durante semana da SP Indy 300 no Anhembi

Direto do Alambrado, Helio Castroneves assina coluna diária o GRANDE PRÊMIO para contar o que vem vivendo nos dias de preparação e na pista do Anhembi

A intensa cobertura que o Grande Prêmio está preparando para a SP Indy 300 vai começar nesta na prática terça-feira (30) com um reforço de peso. Para se somar ao time de nove profissionais escalados para o trabalho jornalístico ‘in loco’, o site ganha a opinião do líder do atual campeonato e três vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Helio Castroneves.
Castroneves assina coluna diária no GRANDE PRÊMIO nesta semana (Foto: Getty Images)
O décimo elemento do GP vai assinar diariamente uma coluna para contar o que vem vivendo nos dias de preparação e, claro, nas atividades de pista da quarta edição da corrida disputada no Anhembi. Intitulada ‘Direto do Alambrado’, a coluna será publicada até o próximo domingo sempre no início da noite.
 
A equipe do Grande Prêmio no Anhembi vai contar com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Felipe Giacomelli, Renan do Couto e Hugo Becker, os fotógrafos Rodrigo Berton e Felipe Tesser e o videorrepórter Renato Lima.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.