GP às 10: McLaren na Indy tem total influência da F1. Sem Alonso. Com Nasr?

Victor Martins aproveita a noite desta sexta-feira (9) de anúncio sobre a ida da McLaren para a Indy na temporada 2020. Se Fernando Alonso realmente não participar da temporada completa, Felipe Nasr aparece como candidato real a um dos dois cockpit

No GP às 10 da noite desta sexta-feira (9), Victor Martins fala de como a F1 está completamente envolvida na ida da McLaren para a Indy como equipe ‘full time’, fato confirmado com a ‘compra’ da estrutura da Schmidt Peterson. Toda a relação partiu de um ponto principal: não ter a Honda como parceiro por conta dos maus tratos provocados por Fernando Alonso, e se o espanhol não vai ser o piloto principal do time em 2020, o negócio pode acabar no colo de Felipe Nasr e no resgate de uma dupla que se viu anos atrás na Sauber.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.