Indy

GP às 10: McLaren na Indy tem total influência da F1. Sem Alonso. Com Nasr?

Victor Martins aproveita a noite desta sexta-feira (9) de anúncio sobre a ida da McLaren para a Indy na temporada 2020. Se Fernando Alonso realmente não participar da temporada completa, Felipe Nasr aparece como candidato real a um dos dois cockpit

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
No GP às 10 da noite desta sexta-feira (9), Victor Martins fala de como a F1 está completamente envolvida na ida da McLaren para a Indy como equipe ‘full time’, fato confirmado com a ‘compra’ da estrutura da Schmidt Peterson. Toda a relação partiu de um ponto principal: não ter a Honda como parceiro por conta dos maus tratos provocados por Fernando Alonso, e se o espanhol não vai ser o piloto principal do time em 2020, o negócio pode acabar no colo de Felipe Nasr e no resgate de uma dupla que se viu anos atrás na Sauber.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.