Foto: exatos dois meses antes da abertura da temporada da Indy em 2015, autódromo de Brasília segue em obras

Obras no autódromo Nelson Piquet estão aceleradas para casa brasileira da Indy estar pronta antes do dia 8 de março, quando categoria abre sua temporada. As obras começaram apenas em dezembro, após um problema com a suspensão do edital de licitação

O autódromo Nelson Piquet está sendo preparado para a abertura da temporada da Indy, no próximo dia 8 de março, e para que esteja pronto passa por obras estruturais importantes. Fotos do  autódromo brasiliense mostram que as reformas ainda não se encontram em um estágio de conclusão. Ao contrário, 

As fotos foram tiradas e enviadas ao GRANDE PRÊMIO pelo leitor Sandro Macedo, residente do Distrito Federal.

Obras no autódromo Nelson Piquet para a chegada da Indy em Brasília (Foto: Sandro Macedo)
 
A venda de ingressos para a Brasília Indy 300 começou na tarde desta terça, se mostrando mais barata que nos anos em que a prova brasileira era realizada no Anhembi, em São Paulo.

As imagens das obras no circuito de Brasília
#GALERIA(5174)

HONDA JUSTIFICA DISCUSSÃO COM FIA E DIZ QUE DESEJA APENAS CONCORRÊNCIA LEAL
 
Depois de ter entrado em contato com a FIA para discutir a nova diretiva técnica com relação ao desenvolvimento dos motores para 2015 e se mostrar irritada, a Honda afirmou que só procura "uma concorrência leal para o bem do esporte".

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

POLONÊS HERNIK É ENCONTRADO MORTO DURANTE TERCEIRA ESPECIAL DO RALI DAKAR 2015

A edição 2015 do Rali Dakar fez sua primeira vítima fatal nesta terça-feira (6). Competidor entre as motos, o polonês Michal Hernik foi encontrado morto na rota entre San Juan e Chilecito, que recebeu a terceira especial da competição. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO

ENFIM, O ANO DA CONSAGRAÇÃO

A REVISTA WARM UP acompanhou de perto e traz todos os detalhes de como Rubens Barrichello viveu o fim de semana que voltou a lhe proporcionar o grito de ‘é campeão’: os erros e os acertos, o peso e o alívio, o filho que pergunta e antevê o título. "Já se sente campeão?", disse, na manhã da corrida decisiva.

Leia a reportagem completa na REVISTA WARM UP.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.