Etapa decisiva da Indy em Fontana terá noite de céu aberto e pouco vento. Não há chance de chuva

De acordo com o 'Weather Channel', região do Auto Club Speedway, na Califórnia, terá tempo totalmente firme, com temperaturas na casa dos 21º C e fracos ventos de 5 km/h

 
A etapa de Fontana, 19ª e última prova da temporada 2013 da Indy, não sofrerá nenhum tipo de interferência climática. Ao menos é o que garante a meteorologia local.
 
De acordo com o 'Weather Channel', a previsão para a região do Auto Club Speedway é de céu totalmente aberto e temperaturas em torno dos 21º C no início da aguardada noite que recebe a decisão do título entre Scott Dixon, da Ganassi, e Helio Castroneves, da Penske.
Ryan Hunter-Reay e Justin Wilson sob a luz do luar (Foto: John Cote/IndyCar)
Com ventos fracos, na casa dos 5 km/h, e umidade relativa do ar rondando os 40%, não há nenhum risco de chuva ao longo da disputa da prova.
 
Will Power larga na pole-position em Fontana e divide a primeira fila tripla com AJ Allmendinger e Sébastien Bourdais. A largada ocorre às 22h10 (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.