DragonSpeed confirma participação na Indy 500 e em outras cinco corridas de 2020

A DragonSpeed anunciou o calendário oficial para a Indy 2020 com seis corridas, entre elas, a Indy 500. No entanto, Ben Hanley ainda não foi confirmado como piloto do time

Agora vai? Depois de sumir da Indy após a participação quase que heroica nas 500 Milhas de Indianápolis com alguns problemas como no visto, a DragonSpeed anunciou seu calendário para a temporada 2020 do campeonato norte-americano. A equipe pretende correr seis etapas, entre elas, é claro, a Indy 500.
 
Isso significa que o plano original do time foi cortado quase que pela metade, já que a ideia era fazer dez corridas, além da final de 2019, em Laguna Seca, que já não tinha rolado. Outra novidade é que Ben Hanley ainda não foi confirmado como piloto do projeto.
A DragonSpeed vai voltar em 2020 (Foto: IndyCar)

Além da Indy 500, a DragonSpeed planeja correr na estreia em São Petersburgo, em Long Beach, no Texas, em Mid-Ohio e na final em Laguna Seca. Ainda, fará a temporada toda da LMP2 no SportsCar, com Hanley e Henrik Hedman.

 
Em 2019, a DragonSpeed esteve com Hanley em 18º em St. Pete, em 21º no Alabama e em 32º na Indy 500, tendo surpreendido já ao classificar para a corrida enquanto gente como Fernando Alonso ficou de fora.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.