Bourdais se defende após confusão com Sato: “Eu que deveria ficar puto”

Sébastien Bourdais se defendeu após a confusão com Takuma Sato nos boxes em Toronto. Veterano francês não entendeu a reação do japonês, e afirma que deveria ficar irritado por acontecimentos em corridas anteriores

Sébastien Bourdais se pronunciou após a briga com Takuma Sato. O francês trocou agressões com o japonês após um incidente na reta final do terceiro treino livre do GP de Toronto da Indy, realizado na tarde deste sábado (13).
 
Após o acidente de Graham Rahal, que causou bandeira vermelha, a direção de prova deu uma volta cronometrada para cada piloto. Bourdais confirmou que ultrapassou Sato, mas não entendeu a reação.
"Não tenho ideia. Você viu o que aconteceu. Eu o ultrapassei e acho que ficou puto, mas não sei se merecia essa reação. Não tenho ideia", comentou em entrevista à emissora NBCSN.
 
Bourdais também afirmou que não deu motivos para Sato se irritar nas corridas anteriores, e citou que deveria ficar bravo, já que foi atrapalhado pelo japonês nas etapas do Texas e Elkhart Lake.
 
"Eu não sei. Sou eu que deveria ficar puto. Ele acabou com a nossa corrida no Texas, quando estava três voltas atrás e nos segurou por vários stints. Me empurrou em Road America. Nem fui falar com ele ou algo assim. Corridas são duras e assim acontecem, mas se esse incidente causou esse tipo de reação, não sei mais o que posso esperar”, completou.
 
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.