GT Brasil volta a fazer preliminar da Indy em São Paulo. Mercedes Challenge também corre

A organização do GT Brasil anunciou que a categoria volta a fazer parte do calendário da Indy em São Paulo após um ano longe. Dessa vez, o certame terá transmissão ao vivo do canal Bandeirantes

GT Brasil volta como preliminar da Indy (Foto: Fernanda Freixosa/GT Brasil)

Após um ano longe, o GT Brasil volta a fazer a preliminar da Indy na etapa do Anhembi. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira (8), que também determinou o Mercedes-Benz Grand Challenge como parte da programação da corrida. A prova da Indy em São Paulo está marcada para o dia 5 de maio.

As corridas, tanto da Indy quanto das categorias brasileiras, terão transmissão ao vivo da emissora Bandeirantes e também de uma emissora de canal pago.

No ano passado, quem fez a preliminar da Indy no Brasil foi a Top Series, categoria que surgiu como uma dissidência do GT Brasil, mas tentando resgatar as provas de endurance. O campeonato, no entanto, terminou antes do previsto devido à falta de participantes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.