Grande Prêmio

Paddockast #29: One Hit Wonders

Tal como na música, há quem tenha brilhado nas pistas por apenas uma vez. No Paddockast #29, contamos histórias de pilotos que atingiram o ápice e nunca mais chegaram nem perto dele

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
No meio musical, um termo popular é 'One Hit Wonders', ou aqueles artistas que lançaram uma música de extremo sucesso, mas que nunca mais chegaram nem perto de repetir tal qualidade - ou fama.

No esporte a motor é possível encontrar pilotos assim: aqueles que alcançaram alguma glória, ou tiveram uma atuação espetacular... E foi isso. Os 'one hit wonders' dos carros e das motos.

É sobre eles o #Paddockast #29, com apresentação de Felipe Noronha e os comentários - e lembranças - de Gabriel Carvalho e Juliana Tesser.

Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.