Paddock GP #181 comenta vitória de Bottas no Japão e faz prévia da MotoGP

O final de semana da Fórmula 1 foi bastante movimentado no Japão. Com o Tufão Hagibis, a categoria teve classificação e corrida no domingo, vendo Valtteri Bottas vencer e a Mercedes assegurar o hexa no Mundial de Construtores. Isso e muito mais no Paddock GP desta semana

A passagem da Fórmula 1 pelo Japão foi bastante movimentada, tanto dentro quanto fora da pista. O Tufão Hagibis obrigou a categoria a cancelar todas as atividades do sábado, jogando classificação e corrida para o domingo.
 
E Suzuka mostrou ter se dado bem com dois dias de atividades. Na prova, enquanto a Ferrari se enrolou, Valtteri Bottas fez excelente largada para garantir a vitória – que ainda teve o gosto especial do sexto título do Mundial de Construtores da Mercedes.
 
Obviamente que a disputa nipônica vai ser tema central do PADDOCK GP #181, que vai ao ar na noite da terça-feira (15), no tradicional horário das 19h30. Ainda será discutida toda repercussão do final de semana.
Toto Wolff e Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)

Mas isso não vai ser tudo no programa, que aproveita também para fazer a prévia do GP do Japão da MotoGP, que acontece em Motegi. Ainda, será falado sobre a final da Taça 25 Anos GP da Copa GP de Kart.
 

No comando da edição está o tradicional apresentador Victor Martins, que ainda conta com os comentaristas Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Nathalia De Vivo, além do produtor Rodrigo Berton. As gravações acontecem diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.