Paddock GP #179 debate vitória de Hamilton na Rússia e faz prévia da MotoGP na Tailândia

O GP da Rússia teve mais uma vitória de Lewis Hamilton na temporada da Fórmula 1. Com problemas e erros da Ferrari, a Mercedes garantiu mais uma dobradinha em 2019. Claro que isso, e muito mais, vai ser discutido no Paddock GP desta semana, que conta mais uma vez com a presença de Edgard Mello Filho

Lewis Hamilton conseguiu mais uma vitória em 2019.  No GP da Rússia do final de semana, um problema com Sebastian Vettel e uma estratégia errada para Charles Leclerc entregaram uma dobradinha da Mercedes, que ainda viu Valtteri Bottas terminar em segundo.
 
É claro que a prova em Sóchi vai ser assunto de muita discussão durante o PADDOCK GP #179. Indo ao ar na noite desta terça-feira (1), às 19h30, o programa ainda vai contar com a grande presença de Edgard Mello Filho.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

Mas isso não é tudo. Além de falar sobre toda a repercussão da prova em terras russas, a edição também traz a prévia do GP da Tailândia da MotoGP, etapa que pode coroar Marc Márquez como o campeão da temporada.
 

Quem apresenta o semanal é o já conhecido Victor Martins, que além de Edgard, conta ainda com as presenças de Guilherme Bloisi, Gabriel Curty e Nathalia De Vivo. As gravações acontecem diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.