Paddock GP #178 comenta final da Indy e etapas da Fórmula 1 e MotoGP

O final de semana do esporte a motor teve corridas de algumas das principais categorias mundiais. A Indy teve a decisão em Laguna Seca com Josef Newgarden campeão, enquanto Sebastian Vettel venceu em Singapura e Marc Márquez passeou em Aragão. Isso e muito mais no Paddock GP desta semana

Sebastian Vettel enfim encerrou seu jejum de vitórias na Fórmula 1. Em Singapura, acabou levando a melhor em cima de Charles Leclerc para terminar na primeira colocação. Foi a primeira vez em 11 anos que a Ferrari vence três provas consecutivas.
 
Já o Mundial de Motovelocidade foi até Aragão. No MotorLand, Marc Márquez não chamou mais ninguém para a brincadeira, passeando no circuito espanhol e garantindo mais um grande triunfo na temporada.
 
Enquanto isso, a Indy chegou em Laguna Seca para a decisão do título. Com três postulantes, quem acabou como o grande campeão de 2019 foi Josef Newgarden, que terminou a corrida na oitava colocação.
Marc Márquez (Foto: Michelin)

Com tantos temas, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #178. Sendo transmitido na noite da terça-feira (24), às 19h30, o programa ainda vai contar com a presença de Edgard Mello Filho para engrossar a discussão.
 

Como se não bastasse, isso ainda não é tudo no semanal. Os comentaristas ainda vão fazer a prévia do GP da Rússia de F1, além de debaterem o que de principal aconteceu no noticiário da semana.
 
No comando da atração vem Victor Martins, que além de Edgard, conta com a presença de Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Guilherme Bloisi. A gravação acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)
 

Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.