Paddock GP #176 comenta vitória de Leclerc e faz prévias da Stock Car e MotoGP

Charles Leclerc conseguiu mais uma vitória na Fórmula 1. E não foi qualquer vitória, o monegasco triunfou na Itália, casa da Ferrari. Portanto, assunto é o que não vai faltar para se debater no Paddock GP desta semana, que ainda fala de Stock Car e MotoGP

A porteira das vitórias abriu para Charles Leclerc. No final de semana na Itália, o monegasco não só conseguiu a pole-position como ainda segurou a dupla da Mercedes para conquistar sua segunda vitória na temporada 2019 da Fórmula 1 – a segunda consecutiva e primeira da Ferrari em Monza desde 2010.
 
É claro que o triunfo do jovem piloto vai ser amplamente discutido durante o PADDOCK GP #176, que vai ao ar nesta terça-feira (10). Como todos já estão acostumados, a transmissão acontece às 19h30.
 
Mas isso não é tudo sobre a etapa em Monza. Vai ser debatido também toda a repercussão da prova, como a FIA explicando o motivo de não ter desclassificado Sebastian Vettel da disputa ou Mattia Binotto explicando o motivo de ter perdoado o #16 após o triunfo.
GP da Itália de F1 (Foto: Beto Issa)

É claro que F1 não vai ser o único tema abordado no programa. Ainda serão feitas as prévias da Stock Car, que desembarca agora no Velopark na reta final do campeonato, assim como da MotoGP, que disputa em Misano.
 

Quem apresenta a edição é já o tradicional Victor Martins, que conta na bancada com a presença de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. A transmissão acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.