Paddock GP #174 comenta vitória de Rins, etapa da Indy e Corrida do Milhão

Polêmica, melhor corrida da temporada e briga até a última curva... Isso é um pequeno resumo do que aconteceu no final de semana do esporte a motor com Indy, Stock Car e MotoGP, e claro que tudo isso e muito mais entra na pauta de debate do Paddock GP desta semana

O final de semana do esporte a motor foi recheado de grandes acontecimentos. Ainda no sábado, a Indy entregou a melhor corrida da temporada com vitória de Takuma Sato e Tony Kanaan de volta ao pódio, encerrando um jejum de mais de dois anos sem brasileiros no top-3.
 
Já na MotoGP, uma emocionante briga testou o coração dos fãs no GP da Grã-Bretanha. Marc Márquez e Álex Rins protagonizaram um belo embate, mas mais uma vez o titular da Honda foi batido na última curva, com o piloto da Suzuki alcançando a segunda vitória da temporada.
 
Enquanto isso, na Stock Car, uma polêmica tomou conta. Disputando a tradicional Corrida do Milhão em Interlagos, o convidado Lucas Di Grassi fez uma ultrapassagem irregular, tomou punição, não cumpriu e foi excluído da prova. Quem venceu e se tornou o milionário da vez foi Ricardo Maurício.
A chegada e vitória de Rins (Foto: Suzuki)

Com tantos acontecimentos, assunto é o que não vai faltar para o PADDOCK GP #174. Indo ao ar na noite da terça-feira (26), o horário já é o tradicionalmente conhecido, às 19h30.
 

Mas isso não é tudo, pois o programa fala também do que principal que aconteceu no mundo do esporte a motor, como a prova do assento de Alexander Albon na Red Bull. Ainda, tem a prévia da Fórmula 1, que volta das férias na Bélgica.
 
Victor Martins comanda a edição do semanal, contando com os comentaristas Juliana Tesser, Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. A gravação acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.  
Ricardo Maurício recebe o troféu de vencedor da corrida do milhão (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.