Paddock GP #171 fala de vitória de Hamilton na Hungria e Márquez em Brno

A Fórmula 1 entregou mais uma ótima corrida. Encerrando a primeira parte da temporada na Hungria, Lewis Hamilton superou Max Verstappen na estratégia para vencer. Na MotoGP, Marc Márquez dominou na Tchéquia para abocanhar mais um triunfo em 2019. Isso e muito mais no Paddock GP desta semana

A Fórmula 1 encerrou a primeira metade da temporada com mais uma ótima corrida. Na Hungria, a Mercedes adotou uma ótima estratégia para bater a Red Bull e garantir mais uma vitória de Lewis Hamilton em 2019.
 
Já a MotoGP voltou da pausa de verão da mesma maneira que entrou: com triunfo de Marc Márquez. Após ousar na classificação e acertar em cheio, o espanhol subiu no degrau mais alto do pódio após dominar em Brno.
 
Então, as duas categorias entram no debate do PADDOCK GP #171, que vai ser transmitido na noite desta terça-feira (6). No tradicional horário das 19h30, ainda vai contar com a presença de Edgard Mello Filho na bancada.
Marc Márquez (Foto: Michelin)

Mas isso não é tudo, porque além de falar o que de principal surgiu no noticiário nas últimas semanas, vai ser feito ainda um balanço da primeira parte do campeonato da F1, analisando os altos e baixos.
 

No comando da atração aparece Victor Martins, que além de contar com Edgard, tem também a presença de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. A transmissão acontece dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.