Paddock GP #169 comenta Indy e Stock Car e recebe campeão Jimenez

O final de semana do automobilismo teve a rodada dupla da Stock Car em Santa Cruz do Sul e a Indy em Iowa. Portanto, as duas categorias vão ser tema de discussões do Paddock GP desta terça-feira (23), que ainda comenta sobre a Fórmula 1 e recebe o recém-campeão Sergio Jimenez

A Stock Car foi para Santa Cruz do Sul no final de semana para mais uma rodada dupla do campeonato. Com duas corridas bastante movimentadas, foram Julio Campos e Ricardo Maurício que saíram como os vencedores, com a classificação do campeonato dando uma bela mexida.
 
Mas isso não foi tudo, pois a Indy disputou o GP de Iowa. Após um verdadeiro temporal momentos antes da largada, a realização da prova ficou em dúvida, mas acabou acontecendo e teve Josef Newgarden no degrau mais alto do pódio.
 
Então, a categoria brasileira e a norte-americana serão tema de grandes debates durante o PADDOCK GP #169, que vai ao ar nesta terça-feira (23), às 19h30. O programa ainda vai contar com a presença de Sergio Jimenez, que vai falar tudo sobre seu título na Jaguar eTrophy.
Ricardo Maurício e Júlio Campos, os vencedores em Santa Cruz do Sul (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Mas a Fórmula 1 também entra na mesa para debates na edição. Os jornalistas vão fazer as prévias do GP da Alemanha, além de comentarem sobre as principais notícias que tomaram as manchetes nos últimos dias.
 

Victor Martins comanda o programa, com a presença do convidado Jimenez, além dos jornalistas Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Nathalia De Vivo. O programa é gravado nos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.