Paddock GP #166 vai ao ar mais cedo e debate vitórias de Verstappen e Viñales

A Fórmula 1 e a MotoGP entregaram bons espetáculos para seus fãs no final de semana. Na Áustria, Max Verstappen trouxe a primeira vitória da Red Bull em 2019, enquanto que na Holanda, a Yamaha subiu pela primeira vez no degrau mais alto do pódio no ano pelas mãos de Maverick Viñales. No Paddock GP, então, isso e muito mais entra no debate, que acontece excepcionalmente às 19h nesta semana

A Fórmula 1 entregou um verdadeiro show no final de semana. O GP da Áustria redimiu o monótono G da França, apresentando uma boa briga entre Charles Leclerc e Max Verstappen nas voltas finais e uma bela vitória do titular da Red Bull – e a primeira da Honda desde seu retorno à categoria.
 
A MotoGP também não ficou atrás em proporcionar uma boa prova aos fãs. Na Holanda, uma prova movimentada viu a Yamaha conquistar o primeiro triunfo da temporada pelas mãos de Maverick Viñales, que ainda pôs um fim no jejum do time.
 
Então, as duas categorias vão ser pauta de extensa discussão no PADDOCK GP #166. Indo ao ar na noite desta terça-feira (2), excepcionalmente nesta semana o programa vai ser transmitido mais cedo, às 19h.
Maverick Viñales (Foto: Yamaha)

Entram ainda na pauta de debates da edição os principais acontecimentos da semana do esporte a motor, além da rodada dupla da Fórmula 2 no Red Bull Ring, que teve vitória de Sergio Sette Câmara na corrida 2.
 

Quem comanda a atração é o já conhecido Victor Martins, que conta com a presença dos comentaristas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Guilherme Bloisi. O PADDOCK GP é gravado diretamente dos estúdios da Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.