Paddock GP #164 debate etapa da MotoGP, Le Mans, e faz prévias da F1 e FE

O final de semana do esporte a motor foi agitado. Enquanto as 24 Horas de Le Mans teve a segunda vitória de Fernando Alonso, a MotoGP viu Jorge Lorenzo provocar uma lambança e permitir uma vitória fácil de Marc Márquez. Isso e muito mais é discutido no Paddock GP desta semana

Uma das mais icônicas provas do automobilismo mundial aconteceu no último final de semana. Na França, os pilotos disputaram as 24 Horas de Le Mans, que teve a vitória e título do trio de Fernando Alonso, além de Daniel Serra e André Negrão no degrau mais alto do pódio em suas categorias.
 
Mas isso não foi tudo do mundo do esporte a motor. A MotoGP também desembarcou em Barcelona para o GP da Catalunha. Uma lambança de Jorge Lorenzo ainda na segunda volta permitiu que Marc Márquez vencesse com tranquilidade a prova caseira.
 
Então, o PADDOCK GP #164 vai debater todos os assuntos do final de semana e os desdobramentos das corridas. O programa vai ao ar na noite desta terça-feira (18), tradicionalmente às 19h30.
Fernando Alonso, Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima (Foto: Michelin)

Entra ainda na pauta do programa a prévia para a etapa da Fórmula E, que disputa o eP da Suíça, da Indy, que tem o GP de Road América, e a Fórmula 1, que chega em Paul Ricard para o GP da França.

Na mesa da edição vai ter Victor Martins apresentando, com a presença de Gabriel Curty, Vinicius Piva, Felipe Noronha e Nathalia De Vivo como comentaristas. O semanal é gravado diretamente dos estúdios em São Paulo.

 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.