Paddock GP #152 recebe Edgard Mello Filho para debater etapas da FE e Indy e fazer prévia da F1 no Bahrein

O final de semana do esporte a motor foi bastante agitado com vitória inédita de Colton Herta na Indy e triunfo de Jean-Éric Vergne na FE. No Paddock GP desta semana, que recebe Edgard Mello Filho, as duas categorias entram no debate, assim como a prévia da F1 e da MotoGP

O último final de semana do automobilismo foi bastante agitado. Enquanto a Indy fez sua estreia no Circuito das Américas com uma emocionante corrida e vitória inédita de Colton Herta, a Fórmula E desembarcou em Sanya, na China, para ver Jean-Éric Vergne levar o triunfo.
 
É claro que as duas categorias serão temas de debates do PADDOCK GP #152, que vai ao ar nesta terça-feira (26), às 19h30. O programa ainda vai contar com a especial presença de ninguém menos que Edgard Mello Filho, que vai enriquecer as discussões.
Jean-Éric Vergne (Foto: DS Techeetah)

Mas isso não é tudo. Na edição vai ter também o lançamento do carro de Rafael Suzuki para a temporada da Stock Car, além das prévias da Fórmula 1 no Bahrein e da MotoGP na Argentina.
 

À frente de tudo aparece Victor Martins, que vai contar com a presença de Edgard e dos comentaristas Gabriel Curty, André Avelar e Vinícius Piva. As gravações acontecem em um estúdio diretamente de São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.