Paddock GP #148 debate 500 Milhas de Kart, comenta noticiário da semana e faz prévia da final da Stock Car

O final de semana foi marcado pelas tradicionais 500 Milhas de Kart. Na Granja Vana, 65 karts foram para a pista, com a Scuderia Stratum GP, equipe do Grande Prêmio, contando com o #5 e #44. No Paddock GP, a prova vai ganhar espaço de discussão, assim como a prévia da Stock Car, votação de melhores do ano e o noticiário em geral

A Granja Viana foi palco da principal corrida de kart do ano. No domingo, 65 karts foram para a pista para disputar as 500 Milhas, e o GRANDE PRÊMIO contou com o #5 e o #44 da Scuderia Stratum GP, que apesar de uma prova difícil, marcou uma experiência única para os dez pilotos.
 
É claro que o PADDOCK GP #148 vai abordar o tema e discutir sobre a prova, vencida pelo #120 da AM Com. O programa, como toda semana, vai ao ar na noite desta terça-feira (4), às 19h30.
 
A edição do semanal também vai reservar um espaço para discutir todas as principais notícias da semana, como confirmação de Lance Stroll na Force India, e colocar em pauta também discussões sobre a F1 e a mais aguardada votação de 2018: os melhores do ano.
Os vencedores das 500 Milhas da Granja Viana de 2018 (Foto: Dalton Yamashita/Grande Prêmio)
Mas isso não é tudo. Nesta semana acontece a grande final da Stock Car, em Interlagos. É claro que a prévia para a última corrida do ano então não poderia ficar de fora, com os jornalistas tecendo comentários sobre a disputa entre Daniel Serra e Felipe Fraga.
 
No comando do programa vai estar Victor Martins, que conta com a presença dos comentaristas Gabriel Curty, Vinícius Piva, Felipe Noronha e Nathalia De Vivo. A transmissão acontece diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.