Paddock GP #147 debate vitória de Hamilton no GP de Abu Dhabi da F1 e faz prévia para 500 Milhas de Kart

A temporada 2018 da F1 terminou no final de semana. Em Abu Dhabi, Lewis Hamilton mais uma vez mostrou sua excelente guiada para conquistar a 11ª vitória do ano. Claro que a prova entra na pauta de discussão do Paddock GP desta terça-feira (27)

Após 21 corridas, a temporada 2018 da F1 terminou. No GP de Abu Dhabi, que começou com um assustador acidente de Nico Hülkenberg, Lewis Hamilton mostrou mais uma vez sua excelente guiada para conquistar a 11ª vitória do campeonato.
 
É claro que a prova final vai ser tema de discussão do PADDOCK GP #147, que vai ao ar tradicionalmente na noite desta terça-feira (27), às 19h30. Ainda, o programa debate o principal do noticiário do mundo do esporte a motor.
Lewis Hamilton (Foto: Pirelli)
Mas isso não é tudo da edição. Os comentaristas falam também sobre o primeiro dia de testes da F1 em Abu Dhabi, como também comentam sobre as 500 Milhas de Kart, que acontecem neste final de semana.
 
No comando do semanal está Victor Martins, que vai contar com a presença dos jornalistas Nathalia De Vivo, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.