Paddock GP #144 recebe Farfus, comenta MotoGP e Stock Car e faz debate e prévia do GP do Brasil de F1

Valentino Rossi quase se reencontrou com a vitória na Malásia, mas uma queda nas voltas finais da corrida entregaram o triunfo de mão beijada a Marc Márquez. Em Goiânia, Ricardo Zonta venceu a corrida 1 da rodada dupla, enquanto Max Wilson subiu ao degrau mais alto do pódio na segunda corrida. No Paddock GP desta semana, isso e muito mais nos debates

A vitória de Valentino Rossi bateu na trave no domingo. Na Malásia, o italiano dominou grande parte da corrida, mas com três voltas para o fim, acabou caindo e vendo o triunfo ir por água abaixo. Quem subiu ao degrau mais alto do pódio foi Marc Márquez, que venceu pela nona vez na temporada.
 
Na Stock Car, uma rodada dupla bastante animada e disputada em Goiânia. Enquanto na corrida 1 foi Ricardo Zonta quem cruzou a linha de chegada na primeira colocação, na corrida 2 foi Max Wilson quem conquistou a vitória.
 
Os assuntos ganharão atenção no PADDOCK GP #144, que tem transmissão na noite desta terça-feira (6) tradicionalmente às 19h30. Ainda, o programa recebe Augusto Farfus que fala sobre a carreira e enriquece ainda mais a discussão.
Marc Márquez (Foto: Repsol)

Mas o assunto principal da edição desta semana é o GP do Brasil de F1, que acontece neste final de semana. Com cobertura in loco do GRANDE PRÊMIO, serão feitos debates e prévias para a prova de Interlagos.
 

No comando do semanal está Victor Martins, com a presença do convidado Farfus e dos comentaristas Evelyn Guimarães, Gabriel Curty e Felipe Noronha, todos dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

A próxima etapa da Fórmula 1 é o Grande Prêmio do Brasil, que acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.