Paddock GP #142 comenta penta de Márquez, debate GP dos Estados Unidos e Stock Car em Londrina

O final de semana do esporte a motor foi recheado de acontecimentos. Marc Márquez conquistou o penta da MotoGP no Japão, enquanto Lewis Hamilton foi apenas terceiro em Austin e teve o título. Na Stock Car, Rubens Barrichello e Átila Abreu foram os grandes vencedores do final de semana. Tudo isso e muito mais no Paddock GP desta semana

Marc Márquez fez história mais uma vez no Mundial de Motovelocidade. Após vencer o GP do Japão, com direito a ver Andrea Dovizioso cair com duas voltas para o fim, o espanhol conquistou o título de 2018 e o pentacampeonato na MotoGP.
 
O final de semana também ficou marcado pelo adiamento da conquista do quinto título de Lewis Hamilton. Terminando em terceiro nos Estados Unidos, que teve Kimi Räikkönen no degrau mais alto do pódio, o inglês agora chega ao México com chances de encerrar o campeonato.
 
A Stock Car também foi para a pista no domingo. Na rodada dupla em Londrina, Rubens Barrichello fez uma ótima bateria 1 para conquistar a vitória, enquanto Átila Abreu alcançou o triunfo que escapou na última passagem
Lewis Hamilton foi terceiro no GP dos EUA (Foto: Beto Issa)pelo circuito.
 

Com tantos acontecimentos no mundo do esporte a motor, assunto para debater é o que não vai faltar no PADDOCK GP #142, que é apresentado na noite desta terça-feira (23), no tradicional horário das 19h30.
 

A edição também vai comentar o principal do noticiário do automobilismo, além de fazer as prévias do GP do México da F1 e o GP da Austrália da MotoGP, ambos neste final de semana.
 
No comando do programa vai estar Victor Martins, que vai contar com Gabriel Curty, Vinícius Piva, Juliana Tesser e Nathalia De Vivo como comentaristas. O programa tem transmissão diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.