Paddock GP #138 recebe Derani, comenta vitória de Márquez e rodada dupla da Stock Car no Velo Città

O final de semana do esporte a motor foi bastante agitado. Em Aragao, Marc Márquez teve uma vitória exemplar para se aproximar cada vez mais do título de 2018. Enquanto isso, no Velo Città, Felipe Fraga e Átila Abreu foram os grandes nomes de Mogi Guaçu. Tudo isso vai ser debatido no Paddock GP, que ainda recebe Pipo Derani

Marc Márquez deu mais um importante passo rumo ao título de 2018. Em Aragão, no final de semana, o piloto foi cerebral, mas agressivo, deu o bote no momento certeiro e conquistou a sexta vitória da temporada.
 
Já no interior de São Paulo, no Velo Città, a Stock Car teve uma rodada dupla bastante animada. Com direito até mesmo a polêmica entre Cacá Bueno e a CBA, Felipe Fraga venceu a primeira corrida do dia, enquanto Átila Abreu subiu ao degrau mais alto do pódio na segunda.
 
Como já é de costume, então, o final de semana do esporte a motor vai ter grande debate durante o PADDOCK GP #138, que vai ao ar na noite desta terça-feira, às 19h30. Para reforçar ainda mais a discussão, o programa recebe Pipo Derani.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Mas isso não é tudo. Afinal, entra também na pauta do semanal a prévia da F1, que agora desembarca na Rússia, além do noticiário, como a confirmação de Antonio Giovinazzi na Sauber para ser companheiro de Kimi Räikkönen em 2019.
 
Victor Martins está no comando da atração, contando com Derani como convidado e Juliana Tesser, Nathalia De Vivo e Gabriel Curty como comentaristas. O programa tem transmissão dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.