Paddock GP #132 recebe Petecof para falar da carreira e comenta vitória de Lorenzo na Áustria

Jorge Lorenzo conquistou sua terceira vitória da temporada na Áustria. Sabendo dar o bote em cima de Marc Márquez no momento certo, o espanhol subiu ao degrau mais alto do pódio no Red Bull Ring. Esse e muitos outros assuntos estão na pauta do Paddock GP, que ainda recebe Gianluca Petecof

Jorge Lorenzo voltou ao degrau mais alto do pódio. No GP da Áustria do final de semana, o espanhol soube ser inteligente, poupar os pneus e dar o bote definitivo em cima de Marc Márquez na última volta para conseguir a terceira vitória da temporada.
 
No PADDOCK GP #132, que acontece na noite desta terça-feira (14), às 19h30, os comentaristas falarão sobre a etapa e todo o final de semana do Mundial de Motovelocidade em Spielberg. A edição ainda recebe Gianluca Petecof para falar sobre carreira e responder perguntas dos jornalistas e espectadores.
Jorge Lorenzo (Foto: Michelin)
Entra também na pauta do semanal o debate sobre o principal do noticiário do esporte a motor, como a renovação de Scott Dixon com a Ganassi e o tão aguardado anuncio de Fernando Alonso sobre seu futuro.
 
No comando da atração está o já conhecido apresentador Victor Martins, com o convidado Petecof e os jornalistas Gabriel Curty, Vinicius Piva e Nathalia De Vivo, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Ainda, Fernando Silva faz participação pelo Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.